contato@izagimaraes.com.br

01
maio

Office look

Peças certeiras para o trabalho.

Quando pensamos em look para o trabalho, antes de qualquer coisa precisamos pensar em peças confortáveis. Passar o dia inteiro com um look que te faz segurar a blusa aqui, subir a calça ali, não conseguir levantar o braço todo, não conseguir dobrar os braços porque a camisa prende … isso tudo transforma o nosso dia em um horror.
E precisamos pensar, também, que não pode ser um look ousado. O equilíbrio entre um e outro é o essencial.
Por isso, hoje eu trouxe dicas de algumas peças para você arrasar no trabalho sem perder o conforto necessário para a correria que o dia-a-dia pede e nem o estilo que queremos manter em qualquer ocasião, não é mesmo?

 

 

A pantacourt pode até parecer meio “brega” ou que não vai combinar com nada. Mas acredite, ela combina com muuuuuita coisa! Salto, tênis, mule, sandália baixa, sapatinho …

 

;

 

Total white. Trocar o pretinho básico está permitido! Além de manter a elegância, o branco te permite estar fresquinha durante um dia inteiro de trabalho.

 

 

Um blazer mais ousado, com aquela modelagem mais acinturada, aquela estampa diferente … uma peça dessa faz um look “bobinho” dar um up gigantesco até mesmo para o trabalho. Fica incrível!

 

 

A boa e velha camisa listrada. Quem não tem uma no guarda-roupa precisa adquirir uma pra ontem! É perfeita tanto para looks de balada quanto para o office look. Aposte nela e arrase sem perder o estilo.
Ah … vale lembrar sempre de ficar de olho na altura que você vai abotoar a camisa. Por serem looks de trabalho, não podemos esquecer de fechar mais o decote.

 

 

Calça de cintura alta. Essa é outra peça que se você não tem ainda, precisa muito correr e garantir uma. Ela também combina com tudo e está presente em montagens de looks tanto para o dia quanto para a noite. Se ela for flare então, o look de trabalho vai estar elegante e super moderninho. Ah … e além de tudo elas são super confortáveis, na minha opinião.

 

 

Aquele vestido comportado mas estilosinho, sabe? Que mesmo que seja uma peça lisa as pessoas vão olhar achar uma graça! Vale se jogar na sobreposição de peças também.

 

 

E por último, mas não menos importante, as saias. Mais curta um pouco (mas sem abusar nesse comprimento), lápis ou midi: elas deixam o look mais feminino e super descolado. E pra quem trabalha em escritórios, elas são um arraso! Com camisas de botão ficam um charme incrível e mantém o look estiloso.

E pra você que curtiu essas dicas, compartilha e conta parar as migas aí hein. E me contem o que queriam ver por aqui, quero saber de tudo!

 

 

 

1 Response

  1. Mariana

    Arrasou como sempre! Admirei muito também a diversidade das modelos, pois mostra que todos os tipos de corpo podem usar as tendências de moda! Amei o post!

Deixe um comentário