contato@izagimaraes.com.br

23
mar

Veludo molhado

O veludo molhado voltou com tudo.

Sabe aquele veludo molhado dos anos 80? Então … ele voltou e voltou com o gás todo! Ele é aposta certa para a nova temporada Outono/Inverno 2017. Alerta trend!
É tão louco ver coisas que já usamos voltar na moda, né? Ás vezes bate até uma raivinha por não saber guardar certas peças e ter que comprar tudo outra vez, hahahaha.
Mas eu preciso confessar que o amor pelo veludo vem desde o primeiro conjuntinho que eu tive. Era vinho, tão fofinho! E saber que ele está de volta esquenta meu coração, hahaha.
E então vamos ao que interessa: o veludo vai estar em tu-do. Dá só uma olhada!

 

 

Eu já estou louca pelas botas cano curto de veludo, preciso urgentemente! E não se enganem. Mesmo o veludo sendo algo mais sofisticado, colocar ele com uma calça jeans e uma camiseta branca já forma um look super descolado.

 

 

Eu amo essa versatilidade. Dois looks diferentes e tão estilosos quanto! E esse brilho que o veludo molhado tem me encanta demais.

 

 

Seja ela flare ou toda justinha, tons claros, vivos ou neutros: ela fica linda de qualquer jeito! Joga uma blusinha com renda para manter o estilo mais arrumadinho ou uma camiseta, de banda, mesmo para dar um toque descontraído … são inúmeros os looks que conseguimos formar.

 

 

Com uma lingerie maravilha dessa, temos que deixar pelo menos um pouquinho que seja á mostra, não é mesmo? Seja com uma blusa mais cavadinha, ou uma blusa na transparência.

 

 

E que tal combinar a calça de veludo com uma, também, blusa de veludo? Não tem nem como errar, não é mesmo?

 

 

E se você não quiser combinar blusas e camisas de veludo com alguma peça de baixo também de veludo, pode optar pela alfaiataria ou pelo velho e maravilho couro de sempre. Pode apostar, você vai amar!

 

 

Tem vestido pra todos os gostos! Longo, curto, justo, largo, com alcinha fina, grossa, manga curta, longa … tudo! E se a preocupação for com os pés, aposte naquilo que te deixar mais confortável sempre!

 

 

“Tem saia, Iza?” Tem sim senhora, hahaha. E também para todos os gostos, viu? Não tem desculpa para não ter pelo menos uma em casa e arrasar nessa estação.

 

 

Pra quem não consegue deixar de lado o modelinho curto mais amado do Brasil também vai ter um de veludo para montar seus looks nesse outono e inverno, não se preocupe! E ele vai cair como uma luva com jeans, couro, tecido … abuse da criatividade.

 

 

Achou que ele fosse ficar de fora? Ahh mas não mesmo. Ele veio pra te arrancar suspiros com os mais variados modelos e formas de usar. Vale com sobreposições com camisetas, com jacket bomber, com tênis, bota, saltinho alto …

 

 

Elas, uma das minhas peças mais queridinhas da vida: camisetas! Eu não sei explicar o amor que passei a sentir por essas lindíneas aí, hahaha. Fica bom com tudo o que você coloca, eu juro. E são confortáveis demais, além de te dar um estilo que ás vezes nem era intencional naquele look, hahaha.

 

 

Pra quem ama os bodys, eles também estão com os modelos mais incríveis com o veludo. Eu acho lindo com saia lápis, fica um luxo! Mas eu não consigo largar o conforto do jeans cintura alta, não sei porque. E o bom é que dependendo da lavagem do jeans, ele pode tanto manter o padrão mais “chiquizinho” quanto um mais despojado. Por isso eu amo jeans! hahaha

 

 

Tudo bem, eu sei que muita gente tem dificuldade de usar o short no inverno. Mas vamos dar uma chance para ele? É veludo, vamos levar em consideração né? haha. E sem contar que você pode colocar com uma meia calça da cor que preferir e combinar com a cor do short. E aí, pra compensar, você pode jogar uma jaqueta, uma botinha e prontinho: short usado com sucesso!

 

 

E olha quem também está com tudo no veludo: moleton! E quando você acha que uma coisa não tem como melhorar … Moleton já era bom por sí só, e agora no veludo não tem como: é vestir e dormir em pé, hahaha.

 

 

E para finalizar com chave de ouro: quimonos. Ahhhh, os quimonos. Imagina um look com esse amorzinho? E um com franjas ainda! Itpaeruna, por favor, fala um friozinho que dê para usar tudinho isso, por favor! hahaha.
Ah, e eu não coloquei aqui mas o veludo também vai estar em acessórios como choker, e bolsas também, viu? Como eu disse lá no início: em tudo messssmo! hahaha

E pra você que curtiu essa trend, compartilha aí e espalha essa brilho aveludado para as amigas.

 

Deixe um comentário